segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BM E PC JUNTAS CONTRA O TRÁFICO De DROGAS NA REGIÃO

       Os órgãos de segurança pública em Santiago, tem intensificado as ações contra o tráfico de drogas na região. Em dois dias quatro pessoas foram presas, além de armas, dinheiro, drogas e celulares apreendidos.




        A primeira investida (foto acima) ocorreu no dia 15/01 (quinta-feira) quando  agentes de inteligência ao receberam denúncia de que em uma casa na Rua Carovi, bairro itú, funcionava uma "boca de fumo". A residência vinha sendo monitorada há dias pelos agentes, além de usuários abordados, os quais relatavam ter comprado a droga na referida casa. Com o apoio da PC buscas foram feitas na residência. No pátio foi encontrado um revólver cal. 32 com munição, uma carabina de pressão cal. 5.5, uma balança de precisão, material para embalar a droga, dinheiro e cerca de 10g de cocaína, dentre outros objetos. Um casal foi preso e recolhidos ao PESan.




         A segunda ação (foto acima), ocorreu no dia 16/01 (sexta-feira) em uma casa no recinto da estação férrea, também em Santiago. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares, prenderam um casal por tráfico de drogas. Na casa foram encontradas drogas, dinheiro, celulares, dentre outros. O casal também foi recolhido ao PESan.