sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

              As 13h e 30min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Saldanha da Gama, bairro João evangelista, onde segundo informações, três homens em atitude suspeita, teriam entrado no lugar conhecido como “mato do Horácio”. Durante buscas no mato, os policiais encontraram três homens e três adolescentes em uma roda de conversa. Também encontraram um cachimbo usado para consumo de maconha. Aos policiais, um dos jovens relatou que eles reúnem-se naquele local com frequência, para consumo de maconha e a cada oportunidade um deles é responsável por levar a droga. Ainda relataram que momentos antes da chegada da BM eles estavam “fumando” maconha. Com um dos adolescentes os policiais encontraram três tabletes de uma erva esverdeada com características de maconha, pesando 5,3g. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPPA para providências. Os pais dos adolescentes acompanharam todos os procedimentos policiais.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 19h e 10min de ontem ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis no cruzamento da Rua Pinheiro Machado com a Rua Flores da Cunha, centro. Houve apenas danos materiais.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              As 20h e 35min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Laurinda da Costa, bairro João evangelista, onde um jovem comunicou que seu pai chegou a casa e começou a beber. Depois disse que iria sair de carro. Ao intervir para que o pai não saísse, foi ameaçado com uma faca.  O jovem fugiu para a rua, porém o acusado saiu atrás com a faca na mão. A BM chegou ao endereço, desarmou o agressor e efetuou sua prisão. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.




Santiago, 05 de dezembro de 2014.  

BITTENCOURT-SD 
Comunicação Social