quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DANO

              Nas últimas horas a BM registrou dois casos de dano (simples). Um deles às 19h de ontem, na Rua Benjamin Constant, centro, quando uma senhora comunicou que deixou seu veículo estacionado em frente a um prédio em construção. Material da obra caiu sobre seu automóvel estilhaçando o vidro traseiro. Foi confeccionado Boletim de comunicação de ocorrência policial.

ENCONTRO DE CADÁVER

              As 19h e 40min de ontem uma guarnição compareceu em uma propriedade rural na localidade de Rincão dos Lencine, onde foi encontrado o corpo de um homem, identificado como A. L . Ele foi encontrado pelo seu irmão, no meio da lavoura. Sinais davam conta de morte natural. A Polícia Civil foi acionada e o local isolado.

LESÃO CORPORAL

              As 20h de ontem uma moradora da Estrada Tranquilino Cogo, vila betânia, comunicou que sua casa foi invadida por um jovem de 18 anos, amigo de seu filho, o qual passou a ofendê-la e agredi-la com socos e pontapés. A vítima restou com escoriações pelo corpo, e o acusado fugiu antes da chegada da BM. Foram feitas buscas, porém ele não foi encontrado.




Santiago, 04 de dezembro de 2014.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social