terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

VIAS DE FATO – AMEAÇA

              As 11h e 40min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Dr. Rivota, centro, onde um servidor da secretária municipal de saúde comunicou que foi agredido e ameaçado pelo indivíduo de iniciais L. P. R., o qual também teria ameaçado uma servidora. O acusado não foi encontrado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 20h e 18min de ontem ocorreu um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. O abalroamento ocorreu no cruzamento das Ruas Cel. Tuca e Batista Colpo, bairro itu. A vítima desejou representar criminalmente contra o acusado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 21h e 25min de ontem uma guarnição compareceu para atender a um acidente de trânsito na Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista. No endereço os policiais encontraram um fusca que havia tombado em uma sarjeta. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  Ele negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providência. Por ordem da autoridade policial, foi submetido a exame clínico que apontou a embriaguez. Diante dos fatos foi autuado e flagrante e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 725,00 reais.




              Santiago, 23 de dezembro de 2014.

                                                                                       

BITTENCOURT-SD          

 Comunicação Social