segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

  

       Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 75 veículos automotores, abordadas e identificadas 89 pessoas, confeccionados 55 Boletins de Atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados, 13 autos de infração de trânsito e efetuadas 05 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              Três acidentes foram atendidos neste final de semana. Um deles ás 07h e 30min de sexta-feira (19/12) na Rua Tito Becon, centro. Um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao HCS. O condutor do automóvel foi autuado mediante termo circunstanciado, por não possuir CNH ou PPD.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

              A 00h e 25min de sábado (20/12) o condutor de uma motocicleta que trafegava pela BR 287, próximo ao Baile Fogo de Chão, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da boca. Segundo ele, estava na companhia de um amigo e deslocava do bairro Monsenhor Assis em direção ao bairro Carlos Humberto, quando vários disparos foram efetuados em sua direção.  Não soube informar suspeitos do fato. Foi atendido no HCS.


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER  - LEI MARIA DA PENHA

              Três casos foram atendidos pela BM. Um deles ás 07h e 50min de sábado (20/12) quando uma moradora da Rua Alexandre Silveira Martins, vila rica, comunicou que foi agredida a socos pelo seu companheiro. O pai dele interveio e evitou que ela fosse ainda mais agredida. O acusado fugiu do local antes da chegada da BM. Ela desejou representar contra o acusado e solicitou a concessão de medidas protetivas previstas em Lei.




Santiago, 22 de dezembro de 2014.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social