sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 Foram registrados dois casos pela BM. Um deles ás 13h e 40min de ontem, quando uma moradora da Rua Vilagran Cabrita, bairro Belizário, comunicou que foi agredida pelo seu companheiro, o qual teria usado um cigarro acesso, para causar-lhe queimaduras. O agressor fugiu, porém foi encontrado nas proximidades e preso. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.


DANO

              As 15h e 28min de ontem, uma guarnição compareceu na Escola Estadual João Eduardo Witt Schimitz – CIEP, onde a direção comunicou que várias pedras foram jogadas contra a escola. Do fato 13 vidros de uma porta foram quebrados, além de outros. Não citou suspeitos do fato, foram feitas buscas, porém ninguém foi encontrado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 23h e 15min de ontem o proprietário de uma camioneta comunicou que seu veículo estava estacionado na via quando foi atingido por outro. O condutor fugiu com o automóvel do local, sem ser identificado. O fato ocorreu na Rua Silveira Martins, bairro jardim do Ipê.



EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 02h da manhã de hoje, o condutor de um automóvel que trafegava pela Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, perdeu o controle da direção e chocou-se contra outro veículo que estava estacionado na via. Houve apenas danos materiais. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólicacomo: olhos vermelhos, hálito etílco, caminhar titubiante e fala enrolada. E negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Por determinação da autoridade policial ele foi submetido a exame clínico de embriaguez, que concluiu que o condutor não se encontrava embriagado. Por determinação da autoridade o condutor foi liberado apo o registro policial.

               

Santiago, 19 de dezembro de 2014.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social