quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:



DANO QUALIFICADO – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

              As 11h e 50min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Silvério Machado, centro, onde funciona o Lar dos Meninos. No local, um adolescente estava bastante alterado. Havia se mostrado agressivo com os outros internos, ao ser abordado por uma cuidadora ele passou a fazer ameaças. Não satisfeito o jovem deu um soco contra uma porta, e acabou lesionado com os cacos de vidro. Ele foi apreendido, encaminhado ao HCS e posterior a DPPA para registro do fato.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 20h de ontem o condutor de um automóvel que trafegava pela Rua Venâncio Aires, centro, parou diante de uma faixa de pedestres. O condutor que vinha logo atrás se chocou na traseira de seu veículo, ao ser atingido por um terceiro automóvel. Houve apenas danos materiais.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 04h e 45min de hoje uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Eudócio Pozo, centro, abordaram o condutor de uma camionete. Ao identificá-lo os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e segundo a base de dados do DETRAN, sua CNH estava suspensa. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.




Santiago, 18 de dezembro de 2014.

BITTENCOURT-SD
Comunicação Social