sábado, 13 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

POSSE DE DROGAS

              Três casos foram registrados pela BM. Um deles ás 18h e 15min de ontem, na BR 287, KM 395, Aeroporto municipal. Durante patrulhamento os policiais abordaram quatro jovens que estavam parados, próximos a um veículo. No local estavam três rapazes e uma menina. Durante revista pessoal com o jovem de iniciais C. S. C. os policiais encontraram certa porção de uma erva esverdeada com características de maconha. Com o adolescente de iniciais M. S. M. os policiais encontraram um cigarro feito com a mesma erva esverdeada. O maior de idade foi autuado mediante termo circunstanciado. O adolescente foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências.


ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram registrados nas últimas horas. Um deles á 21h e 20min de ontem na Rua Pinheiro Machado, centro, envolvendo um VW/Gol e um GM/Omega, cujo condutor fugiu do local do acidente com o veículo. Houve apenas danos materiais. Durante buscas o Ômega foi encontrado estacionado na Rua Duque de Caxias, centro. Porém, o condutor não foi encontrado.  O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 03h da manhã de hoje uma guarnição compareceu na Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, bairro são Vicente, comunicou que sua filha N. S. B. de 16 anos, pediu sua ajuda, pois estaria sendo ameaçada pelo namorado e pai do bebe que espera.  A comunicante que reside no centro foi até o local e encontrou o namorado da filha, segundo ela, bastante nervoso o qual também teria lhe ameaçado. Com a chegada da BM o acusado foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

Santiago, 13 de dezembro de 2014.



BITTENCOURT-SD
Comunicação Social