sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



Sendo que das principais destacamos as seguintes:



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA- DESACATO-RESISTÊNCIA

             
                 As 03h da manhã de ontem uma guarnição compareceu na Rua Independência, bairro Santiago Pompeu, para atender a um caso de violência contra a mulher. No endereço, uma senhora comunicou que seu marido chegou a casa embriagado e começou a danificar alguns objetos.  Ao receber voz de prisão ele investiu contra os policiais sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Já na DPPA, ele continuou fazendo ameaças e gritando insistentemente. Não satisfeito, danificou a parede da cela, onde estava. Após ser autuado em flagrante, foi recolhido ao PESan.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 20h e 40min de ontem ocorreu um abalroamento na Rua Pinheiro Machado cruzamento com a Rua Villagran Cabrita, bairro João evangelista, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao HCS.


LESÃO CORPORAL

              A 01h e 20min de hoje uma guarnição compareceu na Rua Alberto Kúcera, bairro jardim dos eucaliptos, onde segundo informações haveria um homem ferido. No endereço os policiais encontraram um homem (Lucas) com corte na testa e nos dedos da mão esquerda acompanhado de uma mulher (Andreza).  Segundo a jovem ela e seu companheiro estavam, dormindo, quando seu ex-marido de nome Jucenei, arrombou a porta da frente, entrou no quarto e passou a desferir golpes de facão contra Lucas (vítima). Segundo ela, o acusado estava acompanhado de outro homem, e fugiram em seguida. Durante buscas o acusado foi encontrado nas proximidades, em posse de um facão. Ao notar a aproximação da BM ele fugiu e abandonou a arma. Porém, foi alcançado, imobilizado e preso. A vítima foi encaminhada ao HCS e o acusado a DPPA para providências.

               

Santiago, 12 de dezembro de 2014.  



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social