quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO EM RESIDÊNCIA

              As 09h e 50min de ontem um morador da Rua Villagran Cabrita, bairro João evangelista, comunicou que encontrou sua casa arrombada, de onde foram levados vários objetos, dentre eles um forno microondas e um computador de mesa. Não citou suspeitos do fato. Foram feitas buscas, porém ninguém foi encontrado

DESACATO CONTRA AGENTE DA GMT

              As 20h de ontem, uma guarnição compareceu na Rua Júlio de Castilhos, centro, onde um agente da Guarda Municipal de Trânsito comunicou que foi desacatado pelo condutor de um automóvel que estava no local. O acusado foi identificado, e liberado após termo circunstanciado.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 21h e 35min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Osvaldo Aranha, centro, para atender a um acidente de trânsito. No local, ao identificar os condutores, os policiais verificaram que um deles apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Aceitou a realizar o teste do etilometro, que apontou medida acima da regulamentar, nos dois testes. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Do acidente houve apenas danos materiais.


POSSE DE DROGAS

               Nas últimas horas a BM registrou três casos de posse de drogas. Um deles a 00h e 50min de hoje, durante abordagem a um jovem na Rua Pinheiro Machado, bairro Gaspar Dutra. Com ele os policiais encontraram 2,74g de uma erva com características de maconha. Ele relatou ser usuário, e que comprou a droga em uma casa na vila rica. Foi liberado após termo circunstanciado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQÜILIDADE


              As 02h da manhã de hoje, após várias ligações para o telefone 190, uma guarnição compareceu na Rua bento Gonçalves, bairro João evangelista, para averiguar a denúncia de que um automóvel estava com o som em alto volume. O responsável pelo veículo foi identificado, autuado mediante termo circunstanciado, e teve o automóvel recolhido ao depósito do DETRAN.

Santiago, RS, 10 de dezembro de 2014.


BITTENCOURT-SD

Comunicação Social