segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    

Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 60 veículos automotores, abordadas e identificadas 74 pessoas, confeccionados 25 Boletins de Atendimento, 07 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados, 08 autos de infração de trânsito e efetuadas 08 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


LESÃO CORPORAL

              As 04h e 17min de sábado (29/11) uma guarnição compareceu no Clube Sete de Setembro, onde um senhor comunicou que foi atingido por uma garrafa na cabeça, durante um baile. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao HCS. O acusado não foi localizado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 12h e 23min de sábado ocorreu uma colisão no cruzamento da Rua Silveira Martins com Rua Gen. Canabarro, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, cujo condutor restou escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao HCS.


VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER  - LEI MARIA DA PENHA

                Neste final de semana foram atendidos a 05 casos de violência doméstica. Um deles às 16h de sábado uma moradora da Rua Benigna Garcia, bairro Ana bonato, comunicou que estava na casa de sua amiga, quando chegou ao local seu ex-companheiro armado com uma faca, fazendo ameaças.  Ele foi preso e as partes encaminhadas a DPPA para providências.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              As 03h e 50min de domingo (30/11) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Pinheiro Machado, centro, flagraram o condutor de uma GM/Ipanema que trafegava em ziguezague, com os faróis apagados, colocando em risco a segurança no trânsito. Ele foi acompanhado e abordado na Rua Félix da Cunha, centro.  Ao identificá-lo os policiais verificaram que ele tinha uma lata de cerveja nas mãos e apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele recusou-se a realizar o teste do etilometro, mas teria relatado aos policiais que bebeu bastante. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

Santiago, 01 de dezembro de 2014.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social