segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA AGITADO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    

Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 65 veículos automotores, abordadas e identificadas 71 pessoas, confeccionados 39 Boletins de Atendimento, 06 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados, 13 autos de infração de trânsito e efetuadas 07 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


LESÃO CORPORAL

              Quatro casos foram atendidos neste final de semana. Dos destaques:

              As 05h e 18min da manhã de sábado (13/12) uma guarnição compareceu na Rua Marechal Deodoro, centro onde dois jovens comunicaram que foram ameaçados por um homem o qual, segundo eles, teria desferido ainda alguns golpes de facão contra os dois.  Um dos jovens apresentava cortes nas mãos. O acusado foi encontrado, e também apresentava cortes nas mãos. Foi apreendido um facão com 40 cm de lâmina. Os feridos foram encaminhados ao HCS e liberados após termo circunstanciado.

              As 02h e 45min de hoje uma guarnição compareceu no PS do HCS onde deu entrada o Sr. P. G. A. F. com perfurações feitas por faca na região abdominal. Ele foi encaminhado ao bloco cirúrgico para intervenção médica. A esposa da vítima relatou que ele estava em um torneio de futebol na localidade de Passo do Rosário, quando interveio em uma briga e acabou ferido por golpes de faca. O acusado fugiu do local, e não foi encontrado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 13h e 35min de sábado (13/12) ocorreu um abalroamento na Rua João Aquino, centro, envolvendo um automóvel uma motocicleta, cuja condutora restou com escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada ao HCS.

             
VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER  - LEI MARIA DA PENHA

              Foram atendido a dois casos, um deles ás 14h e 45min de sábado, quando uma moradora da Rua Flores da Cunha, bairro Nei pereira comunicou que seu companheiro chegou a casa visivelmente embriagado e passou a agredi-la com socos. Ela conseguiu sair da casa e buscar ajuda na casa de uma vizinha. Quando a BM chegou o acusado já havia saído do local. Já às 18h e 30min o acusado retornou a residência e passou a fazer ameaças contra a vítima. Quando a BM chegou ele portava um facão, foi desarmado, imobilizado e preso. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências.
             

Santiago, 15 de dezembro de 2014.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social