segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

EM SANTIAGO - AÇÃO RÁPIDA DA BM RECUPERA VEÍCULO E GARANTE A PRISÃO DE FORAGIDO



           Na noite de sábado, uma guarnição ao receber informação do roubo de um Ford/Del Rey, no mesmo dia, iniciou buscas por vários bairros da cidade. O veículo foi encontrado, abandonado, na Rua Eudócio Pozzo, centro. Populares informaram que dois homens teriam abandonado o veículo e que estariam escondidos em um beco no recinto da Viação Férrea. Durante buscas, dois homens e duas mulheres foram encontrados. 

       Durante abordagem e revista pessoal com o indivíduo de nome Carlos Alberto dos Santos, os policiais encontraram um revólver cal. 38 municiado com três cartuchos, intactos. Durante consulta no sistema de consultas integradas, verificaram que o mesmo indivíduo consta como foragido de uma penitenciária em Caxias do Sul.  Os quatro foram presos e encaminhados a DPPA, onde os dois homens foram reconhecidos pela proprietária do veículo como os autores do roubo. 

       No pátio da casa onde eles estavam escondidos, foram encontrados os documentos pessoais da vítima, 01 rádio automotivo, 02 cartuchos de cal. 38 deflagrados e um anel de prata. Após lavratura do flagrante, foram recolhidos ao PESAN.