terça-feira, 23 de dezembro de 2014

5º R PMON RECEBEU MENÇÃO HONROSA DO LEGISLATIVO CIPOENSE



          Na manhã desta terça-feira (23/12) a Câmara de Vereadores de Capão do Cipó conferiu  título de cidadão benemérito e menções honrosas, à pessoas e entidades que marcaram a história do município. Dentre os agraciados estavam o 5º R P Mon e o 4º GPM (Grupamento de Polícia Militar) da Brigada Militar na cidade, os quais receberam menção honrosa pelos serviços prestados ao longo dos 20 anos de emancipação do município.



         O Capitão Eldo Amaral Franco - Comandante interino do 5º R P Mon - recebeu das mãos do vereador Miguelangêlo Callegaro Serafini, certificado de menção honrosa conferida a unidade.


            O 1º Sgt Diniz - Comandante do 4º GPM/5º R P Mon -  recebeu das mãos da Vereadora Marilene Margutti, certificado de menção honrosa conferida ao grupo, pelos serviços prestados na cidade.




        O Capitão Franco destacou a importante parceria entre os Poderes Públicos municipais e a Brigada Militar, em especial o trabalho desenvolvido pelo 5º Regimento, que apesar das dificuldades tem buscado de todas as formas manter o clima de tranquilidade na região. Também foram destaque as ações de segurança pública desenvolvidas pela Brigada Militar e Polícia Civil, na cidade, o que resultou na prisão de uma quadrilha que cometia crimes também na região.  Também agradeceu o reconhecimento e reforçou o comprometimento do Comando e efetivo com a missão institucional da BM e a tradição de excelentes serviços prestados no município.


    Também foi agraciada com menção honrosa a Associação dos Policiais Civis de Santiago, na cerimônia que contou com a presença de autoridades estaduais e municipais, bem como com a participação da comunidade cipoense.