quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTOS

                 As 16h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Pedro Palmeiro, centro, onde um senhor comunicou que teve sua carteira furtada, onde estavam seus documentos pessoais e R$ 327,00 reais em dinheiro.  O comunicante suspeitou de dois homens que prestavam serviço em sua casa. Durante buscas os suspeitos foram encontrados, nas proximidades da residência. Com um deles os policiais encontraram o dinheiro escondido dentro do seu tênis. Aos policiais ele relatou que pegou a carteira do comunicante, retirou o dinheiro e jogou-a em um pátio nos fundos da residência. A carteira com os documentos foi recuperada, o suspeito preso e encaminhado a DPPA para providências.

              As 20h de ontem uma senhora comunicou que chegou ao seu apartamento na Rua Pinheiro Machado, centro, encontrou a porta aberta, a luz acesa e vários objetos pelo chão. Segundo ela, foram furtados: 01 botijão de gás 13kg, jóias e um videocassete. Ela relatou ter deixado a porta dos fundos apenas encostada. Não citou suspeitos.Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 21h de ontem o condutor de um automóvel que trafegava pela Rua Bento Gonçalves, bairro João evangelista, perdeu o controle da direção e chocou-se contra outro que estava estacionado. Uma senhora que estava entrando no segundo veículo, restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrida e encaminhada ao HCS. O condutor do veículo causador do acidente, segundo a base de dados do DETRAN, não possui PPD, tampouco CNH. Ele foi liberado após termo circunstanciado.





             
Santiago, RS, 26 de novembro de 2014.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social