quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

      



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 17h e 30min de ontem ocorreu um abalroamento no cruzamento das Ruas Zico Almeida e R. Rogério Francisco da Rosa, vila nova, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista restou com escoriações pelo corpo.

              Dois atropelamentos foram registrados. Um deles, às 21h e 59min de ontem, quando uma guarnição compareceu no HCS, onde deu entrada um adolescente com 15 anos de idade, o qual foi atingido por um automóvel na Rua General neto, centro. O condutor fugiu do local, sem ser identificado. O jovem restou com escoriações pelo corpo.

DANO

              As 18h e 20min de ontem um morador da Rua bento Gonçalves, bairro João evangelista, comunicou que alguém ateou fogo em um colchão de espuma, que estava no porão de sua residência. O fogo foi controlado por vizinhos. Vários objetos foram danificados pelas chamas. Não citou suspeitos do fato.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

              A 00h e 50min de hoje um morador do bairro lulu genro comunicou que estava sendo perturbado pelo som alto vindo da casa de um vizinho. O responsável pelo som foi identificado, teve o equipamento de som apreendido e autuado mediante termo circunstanciado.

POSSE DE DROGAS

              A 01h e 48min de hoje, uma guarnição em patrulhamento pela Rua Cel. Tuca, centro, abordou um jovem. Durante revista pessoal os policiais encontraram em um dos bolsos, pequena porção de uma substância com características de maconha. Ele negou-se a informar a procedência da droga, porém relatou ser usuário. O adolescente com 17 anos foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências.

                
Santiago, 20 novembro de 2014.

BITTENCOURT-SD

Comunicação Social