quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DESACATO

              A 01h e 50min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Sete de Setembro, centro, onde segundo informações dois estavam aos gritos na rua, perturbando pacientes internados no HCS. Ao receberem voz de abordagem ambos passaram a desacatar e investiram contra os policiais. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-los. Pai e filho foram presos e encaminhados a DPPA para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 10h e 40min de ontem na Av. Aparício Mariense, o condutor de uma motocicleta chocou-se contra a traseira de um automóvel. Com o impacto ele caiu no solo e restou com escoriações pelo corpo.

TRÁFICO DE DROGAS

              As 03h da manhã de hoje uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Centenário, bairro são vicente,  abordaram dois homens. Um deles ao notar a aproximação da BM jogou um objeto em um terreno. Durante revista pessoal os policiais encontraram com um deles 05 porções de uma substância com características de cocaína, 04 folhas de papel de seda e R$ 50,00 reais em dinheiro. Durante buscas em um terreno próximo, foi encontrado um tijolo de uma erva esverdeada com características de maconha pesando 220g, e uma faca suja com a mesma substância. Ao serem indagados eles relataram que retornavam de uma festa na AFURIS. Ambos foram encaminhados a DPPA, autuados em flagrante, e recolhidos ao PESan.

             

             
Santiago, RS, 19 de novembro de 2014.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social