segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 70 veículos automotores, abordadas e identificadas 82 pessoas, confeccionados 23 Boletins de Atendimento, 01  boletim de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados,  12 autos de infração de trânsito e efetuadas 07 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Foram registrados 04 casos de embriaguez neste final de semana. Um deles as 05h e 40min de sábado (15/11) na Rua Júlio de Castilhos, centro. O condutor de um automóvel perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste. Ao ser identificá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez ao volante. Negou-se a realizar o teste do etilometro. Em razão dos ferimentos ele foi encaminhado ao HCS onde permaneceu em observação médica.


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO – PRISÃO

              As 23h de sábado (15/11) um morador da Rua 20 de setembro, bairro são Jorge, comunicou que estava sendo perturbado pelo som alto vindo da casa de seu vizinho. No endereço os policiais encontraram um automóvel com o som em alto volume. O responsável pelo veículo negou-se a retirar o equipamento de som.  Foi autuado mediante termo circunstanciado e teve o veículo recolhido ao depósito do DETRAN.



Santiago, 17 de novembro de 2014.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social