sábado, 15 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

    



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DIRIGIR SEM CNH – RESISTÊNCIA

              As 19h e 50min de ontem uma guarnição em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, flagrou o condutor de uma motocicleta que trafegava sem usar capacete e o veículo sem placa. Ao receber voz de abordagem ele fugiu em alta velocidade, e entrou em uma borracharia no mesmo endereço. Foi acompanhado pela guarnição, que localizou a motocicleta nos fundos do estabelecimento. Ao ser identificado, os policiais verificaram que se tratava de um adolescente com 15 anos de idade.  O jovem e outro adolescente ainda tentaram desmontar a motocicleta, porém foram impedidos pelos policiais. A mãe de um dos jovens investiu contra os policiais com um pedaço de madeira, para impedir que o veículo fosse recolhido, mas foi contida. Diante dos fatos, dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional, uma mulher foi presa, e o veículo que segundo a base de dados do DETRAN, está baixado, foi recolhido ao depósito credenciado. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              A 00h e 30min de hoje uma guarnição em patrulhamento pela Rua Bento Gonçalves, centro, deu voz de abordagem ao condutor de uma motocicleta, o qual fugiu em alta velocidade. Ele foi acompanhado e abordado quando chegava a sua casa na Rua Silveira Martins, centro. Ao identificá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele concordou com a realização do teste do etilometro. O teste apontou medida acima da regulamentar tanto na prova como na contraprova. Foi preso e encaminhado a DPPA para providências. O veículo recolhido ao depósito do DETRAN.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO – RESISTÊNCIA

              A 01h e 30min de hoje policiais em patrulhamento pelo bairro Ana bonato, deram voz de abordagem a um indivíduo na Rua Benigna de Oliveira Garcia. Ele investiu contra os policiais sendo uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Durante revista pessoal foi encontrado em sua cintura, um revólver cal. 32, marca Ítalo, com dois cartuchos um deflagrado e outro intacto. Ele foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Após ser atuado em flagrante pela autoridade policial, foi recolhido ao PESan.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Três acidentes foram atendidos nas últimas horas, um deles a 01h e 55min de hoje quando o condutor de um automóvel perdeu o controle da direção e chocou-se contra outro automóvel que estava estacionado na via. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele concordou com a realização do teste do etilometro. O teste apontou medida acima da regulamentar tanto na prova como na contraprova. Foi preso e encaminhado a DPPA para providências.



Santiago, 15 de novembro de 2014.



BITTENCOURT-SD
Comunicação Social