sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

     



Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ACIDENTE DE TRÂNSITO – ADOLESCENTE NA DIREÇÃO DE VEÍCULO

              As 12h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Leônidas de Matos, bairro alto da boa vista, onde segundo informações o condutor de uma motocicleta havia caído no chão. Ao notar a aproximação da BM o condutor fugiu, porém perdeu o controle da direção e chocou-se contra a viatura da Guarda Municipal de Trânsito. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que se tratava de um adolescente com 17 anos. Ele foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências. Do choque houve penas danos materiais na viatura da GMT.

LESÃO CORPORAL

              As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Bernardino Garcia, bairro Nei pereira, onde uma senhora comunicou que seu sobrinho (adolescente), foi agredido com um pedaço de madeira por dois jovens. A vítima apresentava um corte na cabeça, foi socorrido e encaminhado ao HCS. Foram feitas buscas, porém os acusados não foram localizados.

PORTE ILEGAL DE ARMAS

            
              As 22h de ontem policiais durante patrulhamento na estrada do Cerro Chato, interior, abordaram um trator. No veículo estavam dois homens, um deles portava uma faca na cintura e um celebrin. Ao serem indagados relataram que o destino era uma fazenda vizinha, para buscar óleo diesel. Porém, o condutor ao ver a barreira policial, jogou um objeto às margens da estrada. Durante buscas os policiais encontraram um rifle cal. 22, marca CBC, e 14 cartuchos do mesmo calibre intactos. O condutor confirmou que a arma era sua e que não tinha registro, tampouco porte de arma. Foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Após pagamento de fiança no valor e R$ 700,00 reais, arbitrada pela autoridade policial, foi liberado. As armas foram apreendidas.



             
Santiago, 14 de novembro de 2014.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social