quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MOTORISTA EMBRIAGADO ENVOLVE-SE EM DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO

Foto: Éder Alves (Jornal Expresso Ilustrado e Nova Pauta.com)



                 As 21h e 20min de ontem (terça-feira, 25/11) um policial militar à paisana (Cap. Franco – Sub Comandante do 5º R P Mon) flagrou quando o condutor de um VW/Gol chocou-se contra dois automóveis que estavam estacionado na Rua Pinheiro Machado, centro, e saiu do local em alta velocidade. O policial acompanhou o referido veículo, até que ao efetuar manobra de conversão e entrar na Rua Gen. Canabarro, centro, o condutor mais uma vez chocou-se contra outro automóvel que estava estacionado. Abandonou o veículo e fugiu correndo. 

                   O policial saiu logo atrás, e depois de algumas quadras, pela Rua General Canabarro em direção a Rua Silveira Martins, o acusado tropeçou e caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordado, por alguns instantes. Ao recuperar os sentidos, saiu correndo mais uma vez, porém foi contido pelo policial poucos metros depois. 

                O acusado foi identificado como M. C. A. Ele foi socorrido e em razão dos ferimentos na cabeça, encaminhado ao HCS, onde permaneceu em observação médica.  Ele aceitou realizar o teste do etilometro, o qual apontou medida acima da regulamentar na prova e contraprova. Recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, e permaneceu ob custódia da BM, até que as providências policiais fossem adotadas.