sábado, 25 de outubro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

                 As 09h da manhã de ontem ocorreu um abalroamento envolvendo três automóveis no cruzamento das Ruas Bento Gonçalves com Sete de Setembro, centro. Um dos veículos que trafegava pela Rua Bento Gonçalves, segundo o condutor, perdeu os freios, e cortou a preferencial, momento em que foi abalroado e jogado contra um terceiro veículo que estava estacionado. Um dos condutores restou com escoriações, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao HCS.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

                 As 19h e 30min de ontem uma moradora da Rua Gen. Gumercindo saraiva, vila rica, comunicou que durante uma discussão foi atingida na cabeça por uma garrafa “pet”, lançada pelo seu marido. O acusado foi preso e a vítima encaminhada ao HCS para atendimento. Posterior as partes foram conduzidas a DPPA para registro do fato.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

                 Aos 03min da madrugada de hoje uma guarnição compareceu na Rua Eulima Simas, bairro Gaspar Dutra, onde segundo informações o condutor de uma motocicleta havia caído. No endereço a guarnição deparou-se com um homem tentando levantar uma motocicleta. Durante sua identificação os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Aos policiais ele relatou que estava em uma festa, e teria saído para comparar mais bebidas.



Santiago, 25 de agosto de 2014.



BITTENCOURT-SD
Comunicação Social