segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 26 veículos automotores, abordadas e identificadas 34 pessoas, confeccionados 24 Boletins de Atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial, e efetuadas 04 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


POSSE DE DROGAS


                 Duas ocorrências envolvendo tóxicos foram registradas. Um dos casos ás 15h e 40min de sábado (18/10) quando uma guarnição abordou um adolescente na Rua Pedro Palmeiro, bairro irmã Dulce, e perto dele encontrada uma porção de maconha no chão. O jovem relatou que a droga estava com ele e que era usuário. Foi apreendido por ato infracional e encaminhado a DPPA para providências.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL- TENTATIVA


                 As 19h e 55min de sábado uma senhora comunicou que sua filha de 15 anos de idade saiu de casa por volta das 12h e retornou no início da noite. A jovem teria relatado que passou a tarde dentro de um veículo, onde um homem tirou a roupa e tentou agarrá-la a força. Momento em que jovem, na tentativa de defesa, desferiu um golpe de faca no abdômen do acusado e fugiu do veículo. Segundo a jovem o homem aparentava ter 30 anos de idade, de cor branca, e com uma cicatriz no nariz. Ele estava em um GM/Prisma de cor branca. As partes foram encaminhadas a DPPa para providências.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO


                 As 13h e 50min de domingo (19/10) uma guarnição compareceu na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro missões, onde uma senhora comunicou que foi agredida a golpes de facas por duas jovens. Ela restou com lesões no peito, braços e pernas. Foi socorrida e encaminhada ao HCS para atendimento. Foram feitas buscas, porém as acusadas não foram encontradas.

ACIDENTE DE TRÂNSITO


                 As 16h da tarde de domingo ocorreu um abalroamento na Rua Osvaldo Cruz, vila rica envolvendo um automóvel e uma bicicleta. O ciclista, um jovem de 13 anos, restou com escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao HCS para atendimento

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER – LEI MP

http://omouro.wordpress.com/violencia-domestica/
                 Foram registrados dois casos de violência contra a mulher. Um deles ás 22h e 55min de domingo, no bairro Carlos Humberto, onde marido e mulher brigaram e entraram em luta corporal. Quando a BM chegou a mulher estava com uma faca em mãos e investia contra o marido. Ela foi contida pelos policiais e desarmada. No interior da casa estavam vários objetos quebrados e manchas de sangue. Também os filhos do casal. As partes foram encaminhadas a DPPA para providências.


                


Santiago, 20 de outubro de 2014.





BITTENCOURT-SD

Comunicação Social