quinta-feira, 21 de agosto de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Sendo que das principais destacamos as seguintes:

DISPARO DE ARMA DE FOGO

              As 07h e 40min da manhã de ontem uma moradora da Rua Felipe Lopes, bairro itú, acionou a BM e comunicou que seu automóvel estava na garagem e foi atingido por três disparos de arma de fogo. Segundo ela, um Fiat/Palio com dois ocupantes parou em frente à casa, um dos ocupantes efetuou os disparos, e fugiram em seguida. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

FURTO QUALIFICADO – PRISÃO

              As 09h e 55min de ontem uma guarnição acionada pelo serviço de inteligência do 5º R P Mon, compareceu na Rua Tito Becon, centro, onde um homem oferecia, à venda, um aparelho receptor de TV por assinatura, com controle remoto e cabo de força. Ao avistar a aproximação da BM ele tentou esconder-se, porém foi abordado e identificado. Num primeiro momento ele relatou aos policiais ter encontrado os objetos em terreno baldio, mas durante o trajeto até a DPP ele confessou ter furtado o material de uma residência na Rua Bento Gonçalves, centro. Os policiais compareceram no endereço citado pelo suspeito, onde os objetos foram reconhecidos pela proprietária da casa como seus. O homem, já conhecido das guarnições, por furtos desta natureza, foi encaminhado a DPPA para providências.

AMEAÇA - LESÃO CORPORAL

              As 21h e 30min de ontem um morador da Rua Eduardo Shimitz, bairro itú, comunicou que sofreu ameaças por parte de seu vizinho. O acusado foi identificado, e as partes liberadas após termo circunstanciado. E as 23h e 20min outra guarnição retornou ao mesmo endereço, onde a mesma vítima do primeiro caso, comunicou que o vizinho retornou a fazer-lhe ameaças em posse de um facão. Ele entrou ele luta corporal com o homem, restando com escoriações. O acusado fugiu e não foi encontrado.


Santiago, 21 DE AGOSTO de 2014.



BITTENCOURT-SD          
Comunicação Social