segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Nas últimas 72 horas, em Santiago foram fiscalizados, 73 veículos automotores, abordadas e identificadas 68 pessoas, confeccionados 56 Boletins de Atendimento, 14 boletins de comunicação de ocorrência policial, 02 termos circunstanciados e 13 autos de infração de trânsito. Foram realizadas 14 prisões em flagrante e 03 adolescentes apreendidos por ato infracional.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:



 ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Foram atendidos a dois acidentes, um deles às 13h e 25min de sexta-feira (08/08) na Rua Tito Becon esquina com Barão do Ladário, centro, envolvendo duas motocicletas. A condutora de um dos veículos restou com escoriações, foi socorrida e encaminhada ao HCS.

FURTO

              Foram atendidos a quatro casos de furto, um deles a 01h e 45min de sábado (09/08) na Rua bento Gonçalves, centro, onde uma jovem comunicou que indivíduos tentaram entrar em sua residência pelo teto. Ao ver o barulho a moradora começou a gritar, chamando a atenção de um vizinho, que acionou a BM. Os indivíduos fugiram sem levar nada. Durante buscas dois suspeitos foram encontrados na Rua Flores da Cunha, centro. Reconhecidos por uma testemunha, um jovem com 13 anos foi apreendido por ato infracional e um homem foi preso. Ambos encaminhados a Dppa para providências.

LESÃO CORPORAL

              Foram atendidos a quatro casos de lesão corporal, em um deles uma guarnição compareceu no HCS onde deu entrada um senhor com ferimentos pelo corpo. Segundo ele, foi agredido pelas costas, com uma pancada na cabeça, ao abordar quatro jovens, que estavam próximos a sua residência alvo de dano. Os autores fugiram, não sendo identificados.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

               As 02h e 20min de domingo (10/08) um morador da Rua Batista Vieiro, bairro João evangelista, comunicou que estava sendo perturbado pelo som alto vindo da casa do vizinho.  O citado vizinho ao ser abordado passou a desacatar os policiais. Identificado como um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional. A responsável pela casa, maior de idade, que também desacatou os policiais, foi presa e as partes encaminhadas a DPPA para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              Dois condutores foram flagrados dirigindo veículo sob influência de álcool, um deles as 03h e 55min de domingo (10/08) o condutor de um automóvel foi abordado na Rua Tito Becon, vila nova. Ao identificar o condutor os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              Foram atendidos a quatro casos de violência contra a mulher, em um deles uma moradora da Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro ana bonato, comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, o qual portava uma faca. O homem foi desarmado, preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

Santiago, 11 de agosto de 2014.


BITTENCOURT-SD           Comunicação Social