sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


APREENSÃO DE OBJETO – MATERIAL SEM COMPROVAÇÃO DE
PROCEDÊNCIA

              As 19h de ontem após informações da seção de inteligência do 5º R P Mon, uma guarnição abordou dois homens que andavam pela Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, em uma bicicleta, um portando uma faca, um litro de Wysky, e um vídeo game. Aos policiais eles relataram que a bicicleta foi encontrada em um terreno baldio, mas que os outros objetos eram seus. Diante da suspeita de furto os homens foram encaminhados a DPPa para providências.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              Dois acidentes foram atendidos pela BM. Um deles ás 19h e 40min de ontem na Rua Tito Becon, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Houve apenas danos materiais. Segundo relato dos condutores, o automóvel parou diante da faixa de pedestres, quando a motocicleta que trafegava no mesmo sentido, chocou-se na traseira do automóvel.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

              As 21h e 45min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Felix da Cunha, bairro lulu genro, onde ocorria uma briga envolvendo dois irmãos. No local os policiais encontraram um homem em posse de uma faca. Ele foi desarmado, imobilizado e preso. Segundo os familiares o homem chegou a casa embriagado ofendendo a todos, momento em que um irmão tentou contê-lo e foi agredido. O acusado foi encaminhado a DPPA para providências.

Santiago, 29 de AGOSTO de 2014.



BITTENCOURT-SD          
Comunicação Social