segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 48 horas, em Santiago foram fiscalizados, 75 veículos automotores, abordadas e identificadas 62 pessoas, confeccionados 27 Boletins de Atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 04 termos circunstanciados e 14 autos de infração de trânsito. Foram realizadas 10 prisões em flagrante.


Sendo que das principais destacamos as seguintes:



 ACIDENTES DE TRÂNSITO

              As 12h e 15min de sábado (23/08) ocorreu um abalroamento envolvendo uma motocicleta e um automóvel no cruzamento das Ruas Centenário e Gen. Canabarro, centro. Houve apenas danos materiais.

              As 18h e 30min de sábado uma guarnição compareceu no HCS onde deu entrada um senhor vítima de atropelamento. Aos policiais ele relatou que foi atingido por uma camioneta, cujo condutor prestou o devido socorro e conduziu-o para atendimento médico.  Todavia o condutor saiu do local, antes da chegada da BM e não foi identificado.

             
FURTO

              Aos 53min da madrugada de ontem (domingo – 24/08) um senhor comunicou que teve alguns objetos furtados do interior de seu veículo que estava estacionado na Rua Franklin Frota, bairro lulu genro. Segundo o comunicante, o veículo estava com os vidros abertos. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


DIREÇÃO PERIGOSA

                 A 01h e 35min de ontem uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua bento Gonçalves, centro, flagrou o condutor de um automóvel que fazia manobras na via colocando em risco a segurança no trânsito. Ele foi abordado, identificado e liberado após termo circunstanciado. Teve o veículo recolhido ao depósito do DETRAN, e foi autuado conforme prevê o CTB.

                           


Santiago, 25 de agosto de 2014.


BITTENCOURT-SD           Comunicação Social